Audiência Pública 04/2017 – Frente Parlamentar de Desenvolvimento do Sertão Central e Médio Jaguaribe

30/05/2017

A Câmara Municipal de Quixadá realizou nesta terça-feira, 30 de maio, audiência pública que tratou da Frente Parlamentar de Desenvolvimento do Sertão Central e Médio Jaguaribe, um instrumento que objetiva fortalecer debates e unir forças para a reinvindicação de assuntos que implicam no crescimento das duas regiões.

O anfitrião e presidente da Câmara de Quixadá, Vereador Ivan Benicio, abriu oficialmente os trabalhos, falando da importância do projeto para o desenvolvimento da região, disse ainda que estará à disposição bem como a composição do legislativo quixadaense. “Vamos juntos dar ainda mais legitimidade ao legislativo regional para que possamos conquistar melhorias para nossa gente”.

Ainda na audiência, os vereadores presentes elegeram a diretoria da frente, a palavra foi aberta e os inscritos tiveram a oportunidade de usar a fala.  O prefeito de Quixadá Ilário Marques fez uma ampla explanação sobre as principais demandas que para ele precisam ser discutidas e ofereceu sugestões relacionadas com o aproveitamento das características da região.

Definição da Diretoria:

Presidente: Gilson Fernandes – Banabuiú